Assunto

Este artigo apresenta o procedimento correto para efetuar a atualização dos programas.

Artigo

ETAPA 1.

> Passo 1 - Faça o download do programa a ser atualizado através do site www.altoqi.com.br clicando em “DOWNLOADS”, “programa a ser atualizado” e sua respectiva “atualização completa”.

> Passo 2 - Certifique-se de que apenas o protetor do programa em questão esteja conectado ao computador, retirando os demais protetores, caso houver.

> Passo 3 - Faça a instalação do programa normalmente.

Feito isso, para verificar se a atualização foi realizada corretamente, execute o programa através do ícone criado na área de trabalho.

Com o programa aberto, na “barra de menu” clique em “Ajuda”, após “sobre”, e será aberta uma janela contendo as informações do programa, como os módulos habilitados, a versão e revisão instalada. Certifique-se de que o programa esta atualizado conforme informações do site AltoQi. Segue abaixo exemplo do Eberick V10:

Caso o programa persista desatualizado ou apareça algum erro no momento da sua abertura, siga os procedimentos abaixo:

ETAPA 2.

> Passo 1 – Desinstale o programa, acessando a pasta "Meu Computador" e siga o caminho C:\Arquivos de programas\AltoQi. Em seguida, acesse a pasta do programa em questão e procure pela pasta Setup. Dentro dela, execute o arquivo unins000.exe. Após isso, apenas siga os passos do utilitário de desinstalação.

> Passo 2 – Acesse o local de instalação do programa em “C:\Arquivos de programas\AltoQi” ou “C:\Arquivos de programas(x86)\AltoQi” e exclua todas as pastas referentes ao programa em questão. Procedimento indispensável e de suma importância.

Feito isso siga com os procedimentos da ETAPA 1 e conclua a atualização.

tag(s): -