Aplica-se à: Todos os programas AltoQiAssunto

Este artigo destina-se a orientar os procedimentos necessários para verificar a compatibilidade do dispositivo de proteção com as novas atualizações dos produtos AltoQi.

Artigo

Existem dois tipos de protetores AltoQi, HASP (Lilás) e HARDLOCK (Azul; não comercializados mais pela AltoQi), sendo possível identificá-los através da descrição em relevo nos próprios protetores.





Protetores do tipo HARDLOCK não são compatíveis com as novas atualizações.


Os protetores do tipo HASP são os únicos compatíveis com as novas atualizações, porém, há alguns protetores mais antigos cujo modelo não é compatível.


Para identificar se o seu protetor do tipo HASP é compatível com as novas atualizações, siga os procedimentos abaixo:

1 – Conecte na porta USB do computador apenas o protetor HASP em questão, removendo os demais protetores caso houver;

2 – Acesse o link abaixo para baixar o arquivo do Verificador de compatibilidade do dispositivo:

http://www.altoqi.com.br/download/verificarprotetor.zip

3 – Após a conclusão do download, descompacte o arquivo baixado para a Área de Trabalho ou para outro local de sua preferência;

Descompactando o arquivo zipado.

 
4 – Acesse a pasta “Verificar protetor” e execute o arquivo “verificarprotetor”;

5 – Será apresentado um aviso informando sobre a compatibilidade do protetor.

 

Caso seja apresentada a mensagem:

Aviso: Protetor compatível com as novas atualizações.

Seu protetor é compatível com as Atualizações mais recentes dos programas, neste caso, baixe a “Instalação Completa” do programa em questão através da seção DOWNLOADS do site www.altoqi.com.br.

 

Caso seja apresentada a mensagem:

Aviso: Protetor incompatível com as novas atualizações.

 
Seu protetor é incompatível com as novas Atualizações, neste caso, baixe e instale a “Instalação Revisão Anterior” do programa em questão através da seção DOWNLOADS do site www.altoqi.com.br.

Caso seu protetor seja do modelo antigo, recomendamos entrar em contato com o departamento comercial através do e-mail comercial@altoqi.com.br ou telefone (48) 3027 9010 para efetuar a troca do protetor e poder usufruir das novas atualizações do programa.

tag(s): 'Protetor não encontrado', 'verificar protetor', Instalação