Aplica-se às versões: EBv5, EBv5Gold, EBv6, EBv6Gold

Assunto

O que é o código do cliente e qual a sua finalidade?

Resposta

Desde primeiro de outubro de 2001, passaram a valer algumas premissas para o atendimento dos clientes pelo Departamento de Suporte Técnico.

Para que seja atendido, deverá informar o seu Código do Cliente, para qualquer forma de contato, seja via telefone, fax, e-mail ou através de correspondência.

Esse código, juntamente com o esquema de funcionamento do Suporte, foi informado via correspondência a todos os clientes da empresa, no mês de julho de 2001, sendo o código, um número como 99999-9 (cinco a seis números mais um dígito verificador). Caso o cliente tenha adquirido um dos programas da empresa após esta data, seu código será informado em uma carta enviada junto com o produto.

Na falta de seu Código, entre em contato com o Departamento Comercial, através  do e-mail comercial@altoqi.com.br ou pelo fone (48) 3027 9000. Para solicitar o código, deve ser informado o nome completo da pessoa física ou jurídica que adquiriu o programa e o CPF (se pessoa física) ou CNPJ (no caso de empresa).

É interessante ressaltar também, que devido a implantação de um sistema de integração de atividades entre os Departamentos da AltoQi e a otimização da sistemática de registro de contato com os clientes,  passou a ser "visível", ao engenheiro atendente, todo o histórico de atendimento.

Para que o cliente possa ser atendido, seja via: telefone, e-mail ou correspondência, é necessário que não existam pendências na Empresa. As pendências que podem ocorrer são:

  • Protetor: No caso do cliente solicitar a troca de protetor do tipo porta paralela para USB, é necessário que o protetor da antigo, seja enviado para a empresa. Em hipótese alguma, pode-se permanecer com os dois protetores, excetuando-se o caso de uma nova compra;

  • Financeiro: Situação de pendência com o Departamento Financeiro como, por exemplo, atraso de pagamento.

Para que o cliente seja atendido, é necessário que ele não tenha as pendências indicadas acima. Se o cliente tiver alguma pendência quanto  ao protetor, deve entrar em contato com Departamento de Produção (producao@altoqi.com.br). No caso de pendência financeira, o cliente poderá se dirigir ao  Departamento Financeiro (financeiro@altoqi.com.br).

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