Aplica-se à: todos os programas AltoQi
Assunto
Este artigo destina-se a esclarecer dúvidas sobre Atualização Remota.
Artigo
A Atualização Remota deverá ser realizada apenas quando o usuário:
- Adquirir um novo Produto/Módulo para um dispositivo de proteção já em uso;
- Solicitar a unificação dos produtos para um único dispositivo de proteção;
- Solicitar o Update do Eberick.
A função da Atualização Remota é habilitar os Produtos/Módulos no dispositivo de proteção, uma vez feito isso, não será necessário realizá-la novamente até que se encontre em uma das situações acima.
Atenção! A Atualização Remota não se destina à atualização dos programas.
Procedimento para realizar a atualização remota:
- Acesse o local onde o programa foi instalado, normalmente em “C:\Arquivos de Programas\AltoQi\PROGRAMA EM QUESTÃO” ou “C:\Arquivos de Programas(x86)\PROGRAMA EM QUESTÃO”.
- Acesse a pasta “Setup” e execute o arquivo HASPCLIENT.EXE.
- Avance até concluir a atualização.
- Após realizar os procedimentos, execute o programa através do ícone disponível na área de trabalho.