Aplica-se à: todos os programas AltoQi

Assunto

Este artigo destina-se a esclarecer dúvidas sobre Atualização Remota.

Artigo

A Atualização Remota deverá ser realizada apenas quando o usuário:

- Adquirir um novo Produto/Módulo para um dispositivo de proteção já em uso;

- Solicitar a unificação dos produtos para um único dispositivo de proteção;

- Solicitar o Update do Eberick.

 A função da Atualização Remota é habilitar os Produtos/Módulos no dispositivo de proteção, uma vez feito isso, não será necessário realizá-la novamente até que se encontre em uma das situações acima.

 Atenção! A Atualização Remota não se destina à atualização dos programas.

Procedimento para realizar a atualização remota: 

- Acesse o local onde o programa foi instalado, normalmente em “C:\Arquivos de Programas\AltoQi\PROGRAMA EM QUESTÃO” ou “C:\Arquivos de Programas(x86)\PROGRAMA EM QUESTÃO”.

- Acesse a pasta “Setup” e execute o arquivo HASPCLIENT.EXE.

- Avance até concluir a atualização. 

- Após realizar os procedimentos, execute o programa através do ícone disponível na área de trabalho.

tag(s): Atualização Remota